Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Procura-se carteirista

A Carteira está a crescer: depois do sucesso crescente da revista, dentro de pouco tempo será lançado o sítio Carteira.pt. Para isso a redacção da Carteira terá de aumentar. Os carteiristas que procuramos sabem ou querem saber de finanças pessoais. A experiência de jornalismo económico não é um factor decisivo, embora possa interessar.
Procura-se carteiristaSe estás interessado, exigimos pouco: é preciso que saibas escrever, que tenhas curiosidade, vontade de aprender e capacidade de fazer contas e que possuas conhecimentos de inglês. Não exigimos gravatas nem médias de curso elevadas. Além de um trabalho interessante, oferecemos um bom ambiente de trabalho e formação contínua (mais de metade da redacção da Carteira tem ou está a fazer algum tipo de estudo pós-graduado na área financeira). Envia o teu currículo para o endereço electrónico ao lado.
A Carteira é a única publicação especializada em finanças pessoais em Portugal. Em 2007, a revista Carteira aumentou as vendas em banca em mais de 26%.
tags:
1 comentário:
De Paulo Costa a 20 de Março de 2008 às 23:33
É caso para dizer que se a Carteira fosse uma empresa cotada em Bolsa seria um bom investimento!

Comentar post

Pesquisa Carteira

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

tags

todas as tags