Sábado, 3 de Maio de 2008

Estadia de borla durante o Euro 2008

Euro 2008. Foto: GerejSe é um dos felizardos que conseguiu um bilhete para assistir à selecção nacional no próximo europeu de futebol na Suíça e na Áustria, talvez lhe interesse saber como pode poupar uns trocados na estadia. É que segundo um estudo da Mercer Human Resource Consulting, Genebra, onde Portugal jogará os 2 primeiros encontros, está entre as 10 cidades mais caras do mundo. Para o conseguir apenas precisa de um computador com ligação à internet. Depois, apenas tem de ir até Sleep-in e escolher entre as mais de 1700 camas que vários suíços e austríacos oferecem aos fãs do futebol por um preço, pasme-se, de zero euros! Leu bem: zero euros é quanto lhe poderá custar as dormidas durante o período do torneio de futebol de 7 a 29 de Junho. Mas para isso, convém apressar-se. Se as ofertas são mais que muitas, também a procura é deveras imensa.
Por exemplo, se tiver bilhetes apenas para os 2 primeiros jogos da equipa de Cristiano Ronaldo e companhia pode encontrar um quarto com 2 camas, casa de banho, virado para um lago e mesmo no centro da cidade de Genebra por zero euros diários. Apenas precisa de contactar Mark Schumacher. Para o terceiro jogo, contra a Suíça, terá de se deslocar até Basileia. Se tudo correr pelo melhor à equipa das quinas, com Portugal a ficar no primeiro lugar do grupo A, será nesta cidade suíça que Scolari e os seus pupilos ficarão até à meia-final. Neste caso, poderá contactar Nicolas Born e hospedar-se com mais um amigo no seu apartamento, gratuitamente, de 15 a 25 de Junho. Para a coroação da selecção nacional no estádio Ernst Happel – assim o esperamos – terá de viajar até Viena. Na capital austríaca Harvey Smith poderá ajudá-lo. Este austríaco colocou o seu apartamento à disposição de 4 fãs de futebol sem qualquer encargo.
Se ainda for como a maioria dos portugueses e deixou tudo para a última da hora, dê uma espreitadela no Sleep-In e divirta-se durante o Euro 2008 sem ter de chegar ao final do campeonato europeu de futebol de bolsos vazios. Luís Leitão
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Pesquisa Carteira

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

tags

todas as tags