Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008

Esqueça Alguns Fundos de Tesouraria

O inesperado aconteceu: há fundos de tesouraria, tradicionalmente conhecidos por serem estáveis mas sempre positivos, que estão a perder dinheiro. No prazo mínimo recomendado pelos gestores, 3 meses, o Millennium Curto Prazo e o Millennium Disponível desvalorizaram 0,71 por cento e 0,62 por cento, respectivamente.
Os fundos do Millennium bcp estão a cair há alguns mesesO terceiro produto gerido pelo Millennium bcp em parceria com a londrina F&C Management, o Millennium Tesouraria, é o que apresenta o terceiro pior desempenho entre 22 fundos de tesouraria e do mercado monetário registados em Portugal. Além da rede do Millennium bcp, estes produtos são comercializados pelo ActivoBank7 e pelo Banco Best.
Porém, ainda há fundos de tesouraria que valem a pena. O Barclays Premier Tesouraria e o BPN Tesouraria ganharam 0,71 por cento nos últimos 3 meses. Porém, se ficou com dúvidas, pode preferir os depósitos a prazo. Nos balcões do Banco Português de Negócios consegue ganhar mais de 0,60 por cento em 3 meses, mas, se for pela internet, vá ao serviço do Netbanco do Santander Totta ganhar mais de 1 por cento no mesmo período. David Almas
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Pesquisa Carteira

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

tags

todas as tags